terça-feira, 5 de outubro de 2010

CASAMENTO GRAZIELA E GUSTAVO




Um ano de planejamento!!!!
Escolha da data, tipo de cerimônia, vestido, buquê, cor da festa, e todos os outros detalhes que fazem parte da organização do evento mais sonhado da vida de uma mulher.
Quando a Graziela me disse que sonhava em se casar no campo, fomos procurar um local que comportasse cerimônia e festa. Encontramos um rancho muito charmoso, lindo de viver aqui em Maricá!!! Rancho irmãos Ganimi. Lindo, muito bem cuidado, boa infra-estrutura, bom preço, enfim, perfeito!
Mas uma coisa me preocupava desde o início, um fator que não podemos controlar... O tempo...
Outubro é um mês complicado para casamentos ao ar livre, porque chove muito.
As duas semanas que antecederam este casamento foram torturantes para mim, pois diariamente consultava os sites de meteorologia para saber se ia chover, e todos, sem exceção diziam que sim, ia chover o dia inteiro. Deus do Céu!!!! O jeito foi apelar para a fé. Isso mesmo, passei duas semanas rezando para que estes sites estivessem errados. Resultado... Graças a Deus e a todos os santos, o tempo nos ameaçou bastante, mas milagrosamente não choveu durante a cerimônia!!!! Que alívio!!!!
O resto foi divino!!!! Os noivos estavam lindos! A cerimônia foi maravilhosa! Minha noivinha estava radiante!!!
Depois da cerimônia todos os convidados dirigiram-se à recepção que aconteceu em outra parte do rancho. A decoração em branco e roxo ficou por conta do Baby Club Buffet que mais uma vez arrasou e surpreendeu a todos com tanta delicadeza e criatividade! Estava tudo muito lindo!
O buquê da noiva, de rosas brancas e lisianthus roxos estava maravilhoso, as lapelas de mini orquídeas brancas estavam lindíssimas!!!! Confeccionados com todo carinho pela Rebecca da Estela Flores de Niterói.
As fotos, filmagem, som e telão ficaram a cargo da Mega Sound de são Gonçalo. Muito profissionais, carinhosos e atenciosos!
Aliás, a apresentação do telão foi um show à parte pois no lugar de um vídeo romântico com uma exposição de fotos dos noivos contando sua história embalada por uma música tocante, foi exibido um vídeo brega, criado pela Mega Sound , ao som de Sydnei Magal, interpretado pelos noivos que arrancou gargalhadas intermináveis!!!! Uma delícia!!!
O buquê de pirulitos e as mini gravatinhas, confeccionadas por esta que vos escreve também fizeram o maior sucesso!!!
Sempre que fecho contrato completo, ou seja, para organizar todo o evento, faço questão de dar um presente a minha noivinha, no caso da Graziela, o mimo escolhido foi a caixinha do toillete feminino. Nem preciso dizer que as convidadas adoraram!!!!
Foi um daqueles eventos leves e gostosos de realizar, todos se divertiram muito e até agora, só recebemos elogios!!!!
Não há nada mais gratificante do que fazer parte da felicidade dos outros!!!!
Eu desejo, sinceramente, que este casal adorável seja eternamente feliz! E que Deus os abençoe infinitamente com filhos saudáveis, e um caminho margeado de flores e borboletas azuis!!!!
Ok, eu sou meio piegas sim... Mas não posso e nunca vou negar que me emociono muito e que cada casamento é o primeiro outra vez!!!!!


 Minha noivinha!!! Radiante!!!

Eles não estavam lindos?

Segura a cauda, solta a cauda - vida de Cerimonialista!!!!
Ela não queria se separar do sapinho kkkk
Mãe da noiva, lindaaaaa!!!
Madrinhas
Padrinhos

Entrada da noiva
Ela é uma fofa!
Lindos!!!!
Mostrando como cortar o bolo
Noivinhos da Simone Tomaz
Buquê da Rebecca (Estela Floes)
Baby Club - Patricia Motta e Carlos
Fofíssimaaaaaa!!!!
Rancho Irmãos Ganimi
Fartura e saúde em suas vidas
Mimo para a minha noivinha
Cerimônia
Baby Club
Mais Baby Club
O bolo
Decoração
Sejam felizes!!!!!!!
Beijokas!!!!
Patricia Prado
(21) 2637-9120
(21) 8637-4614

BUQUÊ DE PIRULITOS PARA DAMINHAS



Que as daminhas de honra são importantíssimas no cortejo de uma noivinha, todo mundo sabe, não é?!
São elas que anunciam a entrada da noiva e arrancam suspiros dos convidados. 
São tantos “ai que fofinha”, ou “que gracinha gente!!!”.
Fora as traquinagens que aprontam no altar enquanto acontece a cerimônia.
Muitas delas são responsáveis por momentos hilários nos casamentos!
Tem aquelas que se comportam como mocinhas, isso é verdade, mas tem aquelas que fazem cada estripulia... Já vi uma daminha se pendurar na mantilha da noiva (pânico total rs), outra ficou em cima da cauda do vestido da noiva na saída da igreja, a noiva ficou presa, não conseguia andar, foi muito engraçado também! Tem aquelas que choram e não querem entrar de jeito nenhum, tem outras que saem correndo em direção ao altar por ter visto a mamãe, e por aí vai... Elas são tudo de melhor!!!!
Mas o que chama bastante atenção também, são os assessórios destas pequenas princesas! Algumas carregam buquê de flores, outras carregam bonecas de pano ou bolsinhas, cestinha de pétalas (floristas)... Mas a novidade são os buquês de pirulitos!!!! Fofos, coloridos e dão água na boca até dos adultos!!!!
Aqui vão alguns exemplos dos buquês de pirulitos que venho confeccionando e estão fazendo o maior sucesso entre baixinhos e altinhos de todo o canto do país!!!!
Isso mesmo, sou eu quem faz os buquês que ilustram este post, afinal, não se esqueçam que também sou artesã.
Cuidado, eles são de babar rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!
Laço Baby

Este foi para Paraíba do Sul


 Laço Chanel
Detalhe dos pirulitos
Marshmallow de florzinha
Laço triplo (este foi para Jacarépaguá)
Laço quádruplo
Este foi para Maricá
Ela só esperou terminar a cerimônia rsrsrsrsrsrs

Se alguma de vocês se interessar por estas fofuras, ou quiser conferir outras imagens, basta entrar em contato através do email  patriciapradoatelie@gmail.com, ou acessar meu orkut pelo mesmo endereço.

Um beijinho bem docinho pra vocês!!!!

Patricia Prado
(21) 2637-9120
(21) 8637-4614