quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CASAMENTO DANIELE E VALDILEI




Que frio fazia naquela noite!!!! Até pra mim, calorenta que sou, estava gelado!
Mas sabem o que foi que aqueceu à todos? A alegria e o amor desses dois!
Quando o Valdilei chegou, fui cumprimentá-lo e suas mãos estavam geladíssimas... Não meninas, não era por causa do clima de inverno, mas sim pelo nervosismo que todo noivo sente à minutos de se tornar o marido mais feliz do mundo!!!!
Brinquei com ele garantindo que a Dani não fugiria e que em pouquíssimo tempo ele a veria entrar linda e radiante!!! Sabe qual foi o resultado da minha brincadeira? Nenhum, rsrsrsrsrsrs. Ele continuava nervoso.
Quando a Dani chegou, mais uma vez tive a grata surpresa de encontrar dentro daquele carro uma noiva linda, sorridente, ansiosa e muito feliz!
A cerimônia foi linda! Realizada por um pastor simpaticíssimo e muito sensível que proferiu palavras tão lindas que ainda ecoam em meus pensamentos, imaginem nos pensamentos dos noivos?!!!!
A festa foi animadíssima e o serviço da Patricia Motta, pra variar, foi perfeito!!!!!
Quando terminamos as fotos externas, que foram uma delícia, realizadas pelo casal Aline e Armando da Estilo Foto e Vídeo (uns amores e muito profissionais), a Dani me contou que havia recebido, no dia anterior, a notícia de que será mamãe!!!
Confesso que fiquei muito emocionada! Sim casadoiras, esta Cerimonialista que vos fala costuma se emocionar muito, principalmente quando meus noivinhos demonstram tamanha felicidade!
Então, quando anunciei a entrada dos noivos na recepção, aproveitei, com permissão deles é claro, e anunciei a chegada de seu herdeiro.
Foi contagiante! Eles foram ovacionados por seus familiares e amigos. Ai, ai... Foi lindo!!!!
Este é mais um casamento que guardarei na minha memória mais querida!
Dani e Nei, que Deus faça morada em seu lar e que seu bebê venha cheinho de saúde para fazê-los ainda mais felizes!!!






























Muitos, muitos, muitos beijos!!!!

Patricia Prado
(21) 2637-9120
(21) 8637-4614