quinta-feira, 17 de junho de 2010

CERIMONIALISTA Como tudo começou...



Nossa, enfim resolvi começar o meu blog. Pura falta de tempo, afinal, inspiração tenho de sobra!

Por ser uma pessoa multitarefas, passei grande parte da vida buscando funções que me dessem prazer e alegria. Já fui secretária, cantora, bancária, dona de fábrica de salgados, artesã... Muitas desses prazeres ainda me pegam pelo pé, afinal, impossível deixar de fazer aquilo que amamos.

Mas o que me causou verdadeira paixão foi a organização do meu casamento. Nossa!!!!! Como amei cuidar de cada detalhe, desde a data, igreja, festa, vestido, bouquet, lembrancinhas... e por aí vai ...

Foi muito gostoso, mas ao mesmo tempo foi imensamente cansativo.
No dia do meu casamento estava com os nervos a flor da pele com aqueles detalhezinhos que insistem em ficar para o último minuto. Eu não tinha uma assessoria e todos da minha família eram inexperientes, então, foi uma loucura.
Pra vocês terem uma idéia, eu simplesmente não tinha quem me levasse e buscasse no salão de beleza e muito menos quem ajudasse a me vestir. Imaginem a situação... Estavam todos voltados aos próprios afazeres e esqueceram da coitada da noiva. Enfim... Quando cheguei a igreja estava aquela confusão de padrinhos aglomerados a porta sem alguém que conduzisse o cortejo. E a enlouquecida da noiva lá, no carro, sem saber o que fazer. Tive o ímpeto de sair de lá e organizá-los eu mesma. Mas se fizesse isso acabaria com a surpresa da minha entrada.
Quando cheguei a festa, outra confusão, pois todos me esperaram na porta e me amassaram todinha antes das fotos kkkk. Foi uma coisaaaaaaaa. Mas sobrevivi.

Depois desse dia prometi a mim mesma que nenhuma das minhas irmãs ou amigas passaria por esta situação e então comecei a assessorá-las, deixando-as tranqüilas para o grande dia, que afinal, acontece apenas uma vez na vida e deve ser no mínimo PERFEITO não é mesmo?

Um casamento envolve não apenas despesas, mas esperanças, expectativas e principalmente, o desejo de ter uma lembrança maravilhosa do dia em que nossos sonhos de menina foram enfim realizados.

E foi o meu “desastroso” grande dia que me deu a diretriz para encontrar a função que tanto me dá prazer e alegria!!!!

Nada mais gostoso que ver o sorriso das minhas noivinhas, lindas, felizes e livres para curtir seu tão sonhado “INÍCIO FELIZ”.

Um grande beijo!

Patricia Prado Cerimonial e Assessoria

(21) 2637-9120

(21) 8637-4614

Nenhum comentário:

Postar um comentário