segunda-feira, 28 de junho de 2010

SAPATOS COLORIDOS PARA NOIVAS




Eu adoroooooo novidades e esta é um charme!!!!!


As noivinhas mais ousadas estão adotando uma tendência que surgiu nos Estados Unidos não faz muito tempo, que é a de usar sapatos com cores diferentes do tradicionalíssimo branco.

Os mais conservadores estão torcendo o nariz, mas meninas, que mulher não ama sapatos lindos de viver, ainda mais se estes forem da sua cor favorita e ainda por cima derem um toque de personalidade ao seu visual num momento tão importante?!

Quem se aventura????? Hein?!!!!!


É uma pena esta idéia não ter surgido na minha época, pois eu teria usado um belo peep toe pink de arrasarrrrr, kkkkkkk!!!!!!

A única coisa que talvez não pegue muito bem por aqui é que lá nos EUA, as noivinhas deram para combinar seus sapatos com as meias ou gravatas dos noivos. Eu acho que os noivos brasileiros não se aventurariam a usar uma meia ou gravata pink em seus casamentos, não é?! Kkkk

Noivinhas de personalidade forte, por favor, não forcem seus noivos a usarem gravatas ou meias roxas, pink, amarelas ou rosa bebê só para combinar com seus sapatos, please...

Se você é uma noivinha “modernosa” e gostou da idéia tanto quanto eu, vai aí mais uma dica: Como no caso do buquê, a cor dos seus sapatinhos lindos e chiquetosos não necessitam combinar com a cor da decoração da sua festa. Eles têm que ser da sua cor favorita. Mas podem combinar com a cor do seu buquê, afinal, ambos fazem parte do seu visual.

Só pra dar um gostinho, seguem algumas imagens que “pesquei” na net para deixá-las com água na boca!!!!!!






















Espero que vocês curtam e que façam o maior sucesso no seu “grande dia” com visu clássico ou despojado.

Super beijinho!!!!!

Patricia Prado

4 comentários:

  1. Viviane (João Pessoa, PB)12 de novembro de 2010 às 00:28

    Oi Patrícia, adorei a matéria!!!!Acabei de comprar o sapato do meu casamento, e ele é rosa pink!!!
    Eu estava com algumas dúvidas, mas depois do que vc escreveu estou segura que fiz a escolha certa.
    Estava em duvida pelo vermelho, mas essa é cor da minha decoração, então vou de rosa e sei que vou arrasar!!!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasar é pouco minha flor!!! Você vai arrancar suspiros das convidadas viu?! E convenhamos, toda mulher merece um super sapato pink não é?!
    Que seu casamento seja PERFEITO!!!!! Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Patricia tudo bem?

    Amei o seu blog, vou me casar dia 16/04/11, e vou usar um sapato rosa pink, gostaria que meu noivo usasse a meia combinando, onde posso comprar uma meia social masculina na cor rosa pink..? rsrs

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Bem, onde você poderia comprar não sei dizer, mas que seu noivo certamente se negaria a usá-las, disso eu tenho certeza, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Feliz casamento!!! Beijokas!

    ResponderExcluir