segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DECORAÇÃO MARROM COM ROSA



Meninas do Céu!!!!!
Quem me conhece bem sabe que existem duas cores que definitivamente não me agradam, são elas a amarela e o marrom. Não me perguntem a razão, acho que nem Freud explicaria... Anyway...
Novamente pesquisando sobre decorações para casamento me deparei com este conceito, MARROM COM ROSA, e não é que achei a coisa mais fofinha!!!! Isto mesmo, é fofo!!!
 O rosa faz parte das decorações românticas, até aí nenhuma novidade, mas o marrom deu um toque mais sofisticado e proporcionou a fuga do lugar comum como rosa com branco ou rosa em degradê.
Como boa escorpiana que sou, amo o diferente. Inovação e ousadia me agradam imensamente.
Claro que, como repetidamente digo às noivinhas, a escolha é de vocês, a realização do sonho é de vocês. Mas vamos combinar que o branco com vermelho já teve sua época não é mesmo?
Existe hoje uma gama de combinação de cores que além de lindas, trazem a oportunidade de surpreender. E quem não ama surpreender?
Então, para que vocês também se surpreendam, seguem algumas imagens que encontrei e ameiiiiiiii!!!!!






























Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijinhos às minhas casadoiras chiquetosas!!!!

Patricia prado
(21) 2637-9120
(21) 8637-9120
patriciapradoassessoria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário