terça-feira, 7 de setembro de 2010

BODAS DE ALTINO E AURORA - 04/09/10



Rubi? Esmeralda? Não importa...
Quarenta anos, quatorze mil e seiscentos dias de uma união sólida, que mantém a mesma firmeza e confiança mútua do início desse lindo caminhar!
Muito amor, suor, lágrimas e alegrias resultaram em dois filhos e sete netos. Todos lindos e saudáveis graças a Deus!
Foi uma noite encantadora, todos estavam muito felizes, a festa estava um luxo, mas o que mais me chamou a atenção foi o carinho demonstrado pelo casal homenageado. Parecia o dia de seu casamento!
O Sr. Altino bem que tentou segurar, mas foi lindo ver sua emoção durante as homenagens e Dona Aurora, o que dizer, uma gata que de avó só tem a dedicação e o amor incondicional pelos netos, porque a aparência é a de uma jovem senhora linda e muito animada! Fiquei surpresa ao saber que aquela bela senhora já era casada a quarenta anos, sinceramente, ao vê-la, ninguém imagina!
Seus filhos Carlos Augusto e Ana Paula, imensamente simpáticos e os sete netos, meu Deus, não saberia dizer qual é o mais fofo. Levados que só, sinal de saúde e alegria não é?! Criança feliz é assim mesmo, ninguém segura, rs.
Conheci pessoas maravilhosas como o casal Mariane e João que vão receber sua bebezinha esta semana, muita saúde para ela!!!!! Um casal maravilhoso e muito dedicado. Deram tudo de si aos preparativos deste evento, o que resultou, é lógico, em uma decoração incrível, onde pude perceber o tamanho do carinho que possuem em relação aos homenageados! Conheci também a Ana Gomes, uma florista cheia de talento e simpatia, que fez uma ornamentação maravilhosa, de cair o queixo!!!!  O DJ Jorginho da MK2, muito simpático, sua pista bombou! O Barman João, que arrasou com seus drinks e malabares que a todos encantou. O fotógrafo Ricardo Passos que prontamente me passou algumas fotos para que eu pudesse postar para vocês. Enfim, se estou esquecendo algum nome, peço perdão, mas me sinto imensamente lisonjeada em tê-los conhecido e partilhado deste ágape tão emocionante. Até eu, que não possuo convivência estreita com estas pessoas, tive de segurar as lágrimas e manter a postura, mas foi difícil. Enfim, as palavras que me vêm neste momento, ao recordar aquela noite, são: alegria, emoção, beleza e muito amor!
À todas estas pessoas desejo que Deus abençoe cada segundinho de suas vidas!!!!!
E à este casal belíssimo... Que venham os próximos quarenta anos e que seu amor se eternize e sirva de exemplo para aqueles que não acreditam que uma união tão longa seja verdadeiramente possível!

Lounge - Mobiliário Aurora Vieira Decorações
Decoração da florista Ana Gomes - 9208-9206
Área externa - Cerimônia
Mesa de convidados - uma carinho de Mariane e João



Ana Gomes - florista
Decoração hall - Flores artificiais Aurora Vieira Decorações
Um mimo para os convidados - Banheiro feminino
Entrada banheiro feminino
Cerimônia linda - casal e filhos
Os sete  netos, o genro Marcus e a nora Patrícia (aliás, a Paty tem um sorriso simpatissíssimo)
Dona Aurora animadíssima - fofa toda vida!!!!
Ana Paula, chiquetosa e muito fofa!
Barman João - Muito talentoso!
Ana Gomes - Simpatia pura!
DJ Jorginho MK2 - 7855-2863 - sua pista bombou!
Mariane e sua bebezinha - Que nossa senhora lhe dê uma boa hora!
Momento emocionante - leitura da carta dos filhos e apresentação do telão! Muita emoção!
João, eu, D. Aurora, Mariane...
Um beijinho carinhoso!!!!

Patricia Prado
(21) 2637-9120
(21) 8637-4614
patriciapradoassessoria@hotmail.com

Um comentário:

  1. Patricia,

    Adorei os elogios e estou à disposição.

    beijos,

    Ana Gomes ( Florista )

    ResponderExcluir