segunda-feira, 18 de julho de 2011

CASAMENTO BRIANDA E PATRICK



Eu sempre bato na mesma tecla... Quem dera o Brasil adotasse o costume europeu de realizar casamentos diurnos!!!!
Durante o dia tudo é mais bonito, mais vistoso. As pessoas são mais alegres, o vestido da noiva mais branco, as fotos ficam incríveis e a diversão é garantida!
Este casamento não foi diferente! 
Eles se casaram na igreja Nossa Senhora do Amparo, às onze horas da manhã de um lindo dia do “verão” de julho! Isto mesmo, em pleno mês de julho o dia estava ensolarado. Parecia verão. Uma delícia!
A recepção aconteceu no sítio Duas Águias, no gramado, sob uma linda tenda com cortinas de voal. Um sonho!!!!!
Meus noivinhos estavam radiantes!!!!
Depois do almoço, que foi um belo churrasco, todos caíram na pista de dança. Uma bateria surpresa que tinha em seu repertório vários sambas enredo das escolas mais queridas do Rio de Janeiro e Niterói garantiu a diversão dos convidados. Foi divertidíssimo! Todos dançaram muito! Depois foi a vez do DJ Phillipe manter tanta animação!!!!
A Brianda desceu do salto, trocou seu lindo vestido de noiva por um vestido leve e calçou sapatilhas, o que lhe garantiu conforto e liberdade para cair na pista com o Patrick e seus convidados.
As madrinhas também foram presenteadas com sapatilhas iguais as da noiva, sucesso total!
A decoração delicada e muito linda foi criação da Bianca Festas. De cair o queixo!
No final do dia, todos estavam felizes e certos de que este foi apenas o início de uma linda jornada a ser trilhada por um casal jovem e apaixonado. Jornada esta que há de ser muito abençoada por Deus!





























Que vocês sejam muito felizes!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário