segunda-feira, 4 de julho de 2011

CASAMENTO CAROL E WESLLEY

Deus do Céu, que dia quente!!!
 Fazia mais de quarenta graus e o sol estava a pino quando cheguei à casa de festas onde aconteceriam a cerimônia e a recepção.
Como cheguei bastante adiantada pude acompanhar o making off da Carol que se aprontou no local. A casa de festas possui um spa maravilhoso!
Demos muitas risadas enquanto ela ia se transformando numa das minhas noivinhas mais bonitas!
Logo os convidados começaram a chegar e fui recepcionar os músicos da orquestra que executaram lindamente as músicas da cerimônia.
A decoração em marrom e rosa estava linda, muito romântica e delicada!
Todos a postos, demos início ao cortejo, o Weslley esperava pela Carol que desceu as escadas com um belo sorriso de mãos dadas com seu priminho. Um fofo!
A cerimônia corria cheia de emoção quando chegou a hora das alianças. Quem ia entregá-las ao pastor era uma coisa rica de um ano e meio chamada Eloá. Todos estavam apreensivos achando que ela não entraria. Pois ela não só entrou, como arrancou suspiros de todos! Uma coisaaaaaaaaaaaaa!
A sessão de fotos foi muito divertida! Adoro quando os noivos estão dispostos a fotografar! Afinal, este momento é tão único que deve ser registrado sim, o máximo que for possível.
E assim foi! Até na rua eles fotografaram! Muito bom!
Ao final do evento pude perceber que o tempo havia voado e o calor absurdo daquele dia passou despercebido diante de tanta felicidade!
Carol e Weslley, como disse à vocês naquele dia, que seu amor seja eterno e muito abençoado!!!!













Um cheiro!!!!

Um comentário:

  1. ownnn Patyyy...que saudade de vc..não pense que me esqueci de vc. Só que estou sem net em casa...e quase não tenho entrado em orkut, e-mail, msn..NADAAA..
    mas mtooo obrigada por tudo que fez pra nós, no nosso dia mais que especial. Você foi fundamental,me tranquilizou mtooo, rimos tanto que esqueci um pouco o nervosismo e anciedade que estava sentindo..kkk

    te adorooo florzinhaaaa.

    mil bjinhossss

    ResponderExcluir