sábado, 23 de julho de 2011

PORQUE GOSTO TANTO DE NOIVAS?




Outro dia, jogando conversa fora com uma amiga muito querida, na verdade tagarelando sobre meu trabalho, a mesma me veio com esta pergunta: “porque você gosta tanto de noivas?”, e após uma pausa de alguns segundos, na qual eu mesma me fazia tal questionamento, encontrei o por que.

 Esse meu gostar tão empolgado vem do fato delas sempre estarem prontas e na expectativa da felicidade, porque elas sempre estão de alto astral e dispostas a conversar longas horas sobre meu assunto favorito – casamento.

São pessoas que estão vivendo um momento único, pelo qual eu já passei e sei que é quase mágico! 

Porque, como aquele velho ditado, “o melhor da festa é esperar por ela”, e não há espera mais gostosa do que esta.

Porque são doces e alegres e confiam em mim. E esta confiança me dá um imenso prazer! Saber que farei parte do dia mais feliz de suas vidas me faz muito feliz também!

Tem gente que acha que as noivas são neuróticas, ansiosas, exigentes... Mas meu Deus do Céu, quem não estaria neste estado de espírito às vésperas do seu grande dia?

Ai que raiva sinto de quem tem essa opinião errônea e descabida...

Neuróticas?  NÃO, apreensivas com certeza. Afinal, casamento é pra vida toda e acontece uma única vez. Quem não consegue entender, certamente nunca passou por isso. O que é uma pena! Pois eu acho que TODA MULHER, sem exceção, deveria ter o prazer e a felicidade de se casar!

Ansiosas sim, é justo e completamente aceitável.

Exigentes? Óbvio!!! É um direito que lhes assiste e do qual nenhuma noiva deve abrir mão.

E por fim e sem mais delongas...
Eu amo cada uma de minhas noivinhas porque são lindas, fofas, divertidas e estão a um passo de realizar o sonho que TODAS NÓS acalentamos desde a infância.
Portanto noivinhas do meu coração, continuem sempre assim... APAIXONANTES!!!!!!

AMO VOCÊS, INCONDICIONALMENTE!!!!!

PRONTO, FALEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Desta vez não quis usar imagens “pescadas” na net, por isso, a foto título deste post é a desta que vos escreve, vestida de noiva, no seu grande dia!!!!!!
Beijokas mil!!!!!!

Um comentário:

  1. Ola linda como vai?Amei seu blog,sou a Roberta que liguei pra vc no sábado que moro em Sg,conheçida do cássio e andressa,então linda vou te liga pra marcar pra eu e meu marido ir até vc ta bom?Fique com Deus e se cuide xau!!!!

    ResponderExcluir