segunda-feira, 4 de julho de 2011

CASAMENTO VANESSA E ALMIR JÚNIOR



O que eu posso dizer sobre este casal? Muita coisa!
Eu conheci o Júnior ainda criança (sua irmã é minha melhor amiga),e agora ele já é marido!
Meus Deus, estou ficando velha, rs.
Acompanhei o início desse namoro  e sempre soube que eles subiriam ao altar! Tamanha a harmonia desses dois! Também foi o casamento da calma com a tranqüilidade, kkkk!
Eu fiz apenas a cerimônia, por isso pude curtir a festa que estava chiquérrima em tons de amarelo e branco!
Nossa, neste dia, a cidade estava atolada num terrível engarrafamento, foi uma luta chegar à igreja. Eu quase morri do coração achando que estava atrasadíssima, mas quando cheguei, descobri que todos estavam atrasados, o que para mim foi um alívio danado!
O Júnior estava lindo em sua farda de gala!
Quando fui buscar a Vanessa no carro (eu tenho o privilégio de sempre ser a primeira a ver a noiva, rs), a encontrei linda e muito sorridente! E que sorriso lindo!
Foi maravilhoso assistir a união de dois jovens por quem tenho tanto carinho!
Foi uma cerimônia linda, repleta de pessoas queridas, eu estava em casa!
A festa foi divina, muito divertida, cheia de coisas gostosas, amigos queridos, e muito amor!
Tenho certeza que a felicidade fará morada em suas vidas!
Pra sempre!!!!!







 Beijo, beijo, beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário